top of page
Logo Raio Psi branca.png

Raio Psi

Atendendo parentes e pessoas próximas: pode?

Atualizado: 18 de set. de 2024


ree

Por mais que seja tentador que aquela pessoa que você tem um imenso carinho e está mal (ou com quem você tem muitos conflitos) passe por atendimento psicológico com uma pessoa que você confia muito (no caso, quem lhe atende) isso não se prova adequado. Já recebi ao longo dos anos pessoas que vieram com essa ferida de atendimentos que foram realizados com familiares ou pessoas em relações amorosas-sexuais-afetivas-de coabitação e o sigilo foi quebrado, as relações se tornaram complexas a ponto de se influenciarem ou foram ofertados conselhos e feitos apontamentos impertinentes.


Se você quer indicar alguém assim eu tenho uma ampla rede de profissionais que podem acolher. E se for de seu conforto e de uma pessoa amiga, colega de trabalho e etc de passar em atendimento comigo ela pode sim ser encaminhada para cá.


Quem do seu círculo pessoal você acreditar que poderia se beneficiar de acompanhamento psicológico? Como seria sugerir isso? Me disponho ao que for necessário, seja para receber como encaminhar.

 
 
 

Comentários


bottom of page